Tempo

Puxa, quanto tempo blogger. Me lembro de passar por aqui lá pelos idos de 2008 e escrever as lamúrias de uma adolescente quase adulta, o tempo passa. Comecei esse texto sem ter bem uma ideia fechada sobre o que eu gostaria de falar, acho que estou um pouco enferrujada. O fato novo é que eu sai de mais uma rede social, a cada dia cresce essa minha apatia pelas redes, acho que falta muito da intonação nos diálogos, as vezes a maneira de se relacionar pela tela não demonstra sua real intenção de discurso. Ai fui pegando um bode né, primeiro abandonei o facebook (já há uns bons anos) mas continuei no twitter acho que levada pela maré de conteúdo que é metralhada ali, creio que o excesso de conexões também ficou ruim. Desde 2008 estou no mastodon mas o início dele era muito mais divertido, ficava ali conversando com meia dúzia de pessoas, na maioria das vezes era um grande monólogo como este aqui. Mas fui pegando um bode também, acho que pela quantidade de pessoas e também por ter um pouco de ranço dos cirandeiros políticos, então ontem eu exclui a minha conta lá, agora só me resta o instagram que ainda sobrevive por parcas amizades com quem ainda converso por ali, mas é uma rede que não tenho alimentado muito. Talvez eu esteja me tornando quem eu mais temia: a pessoa low profile. Ou meio cansada só, tantas coisas acontecendo no momento. Fica aqui as reflexões.

Comentários

Postagens mais visitadas